Portal do Governo Brasileiro
Carregando...
Salvando...

Como navegar
Glossário



Programa: Desenvolvimento da Indústria, Comércio e Serviços
Objetivo selecionado: (1101) Apoiar os Arranjos Produtivos Locais para o adensamento das cadeias produtivas nacionais.
Metas do objetivo selecionado:
  • Metas Qualitativas
    (04BX) Ampliar as ações de apoio aos Arranjos Produtivos Locais no País, como cursos de capacitação de gestores, aporte de recursos, visitas técnicas, orientação para desenho de projetos.
    Evolução da Meta


Iniciativas do objetivo selecionado:

  • (03IR) Apoio para acesso a novos mercados regionais, nacionais e internacionais para empreendimentos organizados em Arranjos Produtivos Locais.
    Metas ODS relacionadas
  • (05DS) Estímulo a Arranjos Produtivos Locais com vistas a fortalecer as cadeias produtivas, seus fornecedores e a indústria, em busca do adensamento e internalização das atividades de maior valor agregado e desenvolvimento tecnológico, por meio de visitas técnicas.
    Metas ODS relacionadas
  • (05EU) Apoio ao desenvolvimento de projetos e ações em Arranjos Produtivos Locais, por meio da captação de recursos e implantação de projetos.
    Metas ODS relacionadas
  • (05EV) Fortalecimento do Grupo de Trabalho Permanente para Arranjos Produtivos Locais, dos Núcleos Estaduais e dos Comitês Gestores de Arranjos Produtivos Locais.
  • (05EW) Realização de projetos e ações de cooperação técnica internacional em políticas públicas de apoio a Arranjos Produtivos Locais.

* A estrutura exibida se refere ao ano de 2018.

Login