Portal do Governo Brasileiro
Carregando...
Salvando...

Como navegar
Glossário



Programa: Agropecuária Sustentável
Objetivo selecionado: (0661) Desenvolver a cafeicultura de maneira sustentável, com geração de emprego, renda e divisas.
Metas do objetivo selecionado:
  • Metas Quantitativas
    (046R) Ampliar para 1,5 bilhão, ao ano, o montante da linha de crédito para financiamentos de custeio com recursos do Funcafé.
    Evolução da Meta


Iniciativas do objetivo selecionado:

  • (050I) Ampliação dos financiamentos para o custeio, estocagem e aquisição de café, entre outros, por meio de linhas de crédito, com recursos do Funcafé, cujo público-alvo são produtores e suas cooperativas de produção, indústrias torrefadoras de café, indústrias de café solúvel, beneficiadores e exportadores do produto.
    Metas ODS relacionadas
  • (050J) Ampliação de projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação em cafeicultura, com geração de tecnologias para todas as etapas da cadeia produtiva do café.
    Metas ODS relacionadas
  • (050K) Ampliação de ações de capacitação de agentes da cafeicultura, em especial produtores, inclusive prestação de serviços de assistência técnica e extensão rural em Estados produtores de café.
    Metas ODS relacionadas
  • (050L) Ampliação de ações promocionais do café brasileiro no país e no exterior, inclusive campanhas publicitárias, de modo que o café brasileiro represente para o público-alvo o conceito de um país com muitos sabores, diversas origens, fornecedor de cafés de qualidade com sustentabilidade.

* A estrutura exibida se refere ao ano de 2018.

Login